Ajuste o Jira Service Management de acordo com suas necessidades exclusivas. Permita que cada equipe de TI, RH e jurídica configure uma central de atendimento com rapidez e continue se adaptando em escala. Forneça experiências de serviço excelentes e com rapidez, sem a complexidade das soluções de ITSM tradicionais.
Monitore o trabalho em toda a empresa por meio de uma plataforma aberta colaborativa. Vincule itens entre produtos do Jira e use dados ingeridos de outras ferramentas de desenvolvimento de software, para que as equipes de suporte de TI e operações tenham informações contextuais mais ricas e respondam com rapidez a solicitações, incidentes e mudanças.
Amplie o impacto positivo aos clientes e gerencie riscos. Acelere o trabalho crítico de desenvolvimento, elimine o trabalho árduo e implemente as mudanças com facilidade usando trilhas de auditoria completas para cada alteração realizada.
O Atlassian Marketplace oferece mais de 1.000 aplicativos e integrações confiáveis que garantem que o Jira Service Management possa ser personalizado para atender às suas necessidades.
Loonar – Todos os direitos reservados – 2022.
CNPJ: 35.831.986/0001-26