ORACLE

OCI - Oracle Cloud Infrastructure:
Descubra como a infraestrutura cloud de última geração da Oracle pode automatizar o seu negócio

Criado para empreendimentos inteligentes e produtivos, o OCI tem uma database automatizada que marca a segunda geração cloud e a nova geração em tecnologia da computação

TESTE ORACLE CLOUD INFRASTRUCTURE POR 30 DIAS GRATUITAMENTE

Um novo design da nuvem

A Oracle entregou ao mercado uma nuvem de próxima geração que representa uma nova arquitetura fundamental da nuvem pública convencional. Ele se baseia em anos de experiência adquirida em ajudar clientes e parceiros a implantar e executar workloads em seus próprios data centers, bem como migrá-los de forma eficaz para nossa própria plataforma de nuvem. Ele fornece uma nova infraestrutura e um conjunto completo de recursos de plataforma. Isso é o que continua a diferenciar a Oracle de outros fornecedores; ela inclui toda a tecnologia necessária para criar, estender e conectar aplicativos. Além disso, a nuvem de próxima geração da Oracle é uma solução de segurança abrangente que atende às necessidades de todos os usuários, aplicativos, dados e infraestrutura. Ele fornece um conjunto completo de soluções para gerenciar dados em diversos tipos de dados e fornece análises visuais ricas baseadas em IA.

oracle-oci

Sem trabalho e erros humanos - sem perda de dados

O Oracle Autonomous Database é a definição tecnologia da nuvem de segunda geração e ele marca uma nova geração em tecnologia de computador. E quando você está olhando para esses autônomos sistemas, eles são habilitados por aprendizado de máquina e IA – em última análise, criando algo fundamentalmente diferente do que veio antes.

O Oracle Autonomous Database automatiza muitos tarefas de rotina: aplicação de patches, backups, escalabilidade e ajuste são todos tratados sem intervenção humana ou erros. Este nível de automação vem com enormes benefícios, incluindo menor custo total de propriedade, menor risco de violações de segurança, bem como criptografia automática de dados em repouso e em movimento. Isso permite que você acelere a inovação focando no seu negócio em vez de tarefas operacionais intermináveis.

O passado: profissionais de TI gerenciados manualmente sistemas de informação.
• Configuração manual
• Monitoramento manual
• Gerenciamento manual
• Dimensionamento manual
• Gerenciamento de sistemas manuais

O futuro: software autônomo monitora e gerencia os sistemas de informação automaticamente.
• Configuração automática
• Sintonia automática
• Previsões automáticas para evitar problemas
• Dimensionamento automático
• Gerenciamento automático de sistemas

Automação baseada em Machine Learning

Como o carro-chefe no crescente conjunto de sistemas autônomos da Oracle capacidades, o Oracle Autonomous Database é

caracterizado por três atributos únicos:

• É autônomo, o que significa que é automático provisões, protege, monitora, sintoniza e se atualiza - reduzindo custos e aumentando produtividade.

• É autosseguro, reduzindo os riscos ao proteger recursos de nuvem de ataques externos e usuários internos maliciosos. Isso inclui aplicar automaticamente patches de segurança sem tempo de inatividade, criptografando automaticamente todos os dados e interceptando vazamentos de dados com controles preventivos.

• É auto-reparável, maximizando o tempo de atividade e produtividade com 99,995% de disponibilidade. Isso é menos de 2,5 minutos de ambos planejados e tempo de inatividade não planejado por mês - enquanto eliminando completamente os erros administrativos.

Esses atributos ajudam a reduzir custos em até 80% e economizar até 70% dos custos de tempo de execução contínuos, ajustando dinamicamente e dimensionar recursos. A Oracle também reduz o risco e acelera o tempo de insight. Por exemplo, por provisionando um data warehouse em segundos, você pode acelerar o tempo até a inovação, o tempo até o mercado, e tempo de ação.

oracle-oci-cloud-INFRASTRUCTURE

Infraestrutura Cloud robusta

oracle-cloud-INFRASTRUCTURE
Infraestrutura de Nuvem de Próxima Geração da Oracle
é uma nuvem pública de nível empresarial que foi arquitetado especificamente para executar aplicativos corporativos e bancos de dados. Inclui ferramentas e utilitários para construção de novos aplicativos móveis e nativos da nuvem, tudo em uma plataforma unificada e malha de rede.

A Oracle também oferece ferramentas para atualizar aplicativos para a nuvem, sem forçá-lo a rearquitetar esses aplicativos – juntamente com suporte em nuvem para aplicativos Oracle, como Oracle E-Business Suite, JD Edwards, PeopleSoft, Siebel, e mais.
Manter os sistemas operacionais corrigidos e seguros é um dos maiores desafios operacionais que a TI pode enfrentar. Com Oracle Autonomous Linux no Oracle Cloud Infrastructure, você pode minimizar os riscos de disponibilidade e segurança que decorrem de patches perdidos ou aplicados incorretamente usando mais automação, como dimensionamento automático, ciclo de vida de gestão entre pools e monitoramento.
O Oracle Cloud Infrastructure aproveita redes de alta escala e alta largura de banda que conectam servidores em nuvem para locais de alto desempenho, arquivos, blocos, e armazenamento de objetos. Os clientes obtêm o maior desempenho possível para aplicações tradicionais e distribuídas, bem como bancos de dados altamente disponíveis — incluindo Oracle Autonomous Database.
A infraestrutura é arquitetada para suportar o aplicativos que as empresas estão executando há anos, bem como aqueles que estão criando para o futuro. Você pode escolher tudo, desde pequenas máquinas virtuais (VMs) a grandes bare-metal clusters e bancos de dados altamente disponíveis — todos rodando nas mesmas redes isoladas.

Key Features

Rápida expansão pelo globo
A infraestrutura cloud de última geração da Oracle continua a expandir pelo mundo, além oferecer uma variedade de escolhas ao entregar a verdadeira inovação multicloud para empresas.

Serviços autônomos de gerenciamento de dados
Oracle Autonomous Database é o primeiro banco de dados com gerenciamento autônomo baseado em nuvem do mundo a fornecer provisionamento automatizado, aplicação de patches, atualizações, e ajustes – incluindo a execução de todas as rotinas de manutenção de banco de dados enquanto o sistema está em execução – sem intervenção humana. Com nossos serviços autônomos, marca uma nova geração de tecnologia onde os sistemas são mais seguros, a perda de dados é evitável, o risco é reduzido e os custos de trabalho são eliminados.

Integração
Oracle Integration fornece automação inteligente e integração para permitir que você entregue seus projetos de modernização mais rápido e facilmente. Através de uma combinação inovadora de machine learning, integração pré-construída e uma poderosa biblioteca de adaptadores de aplicativos, o Oracle Integration unifica seu SaaS e aplicativos locais, robóticos e humanos, automatizando processos e seus parceiros em um negócio conectado.
Segurança e gerenciamento
A Oracle vem construindo segurança em suas soluções e protegendo os dados confidenciais de seus clientes por décadas. A segurança sofisticada na nuvem da Oracle ajuda a prevenir, detectar, responder e prever ameaças. Possui criptografia automatizada, autenticação adaptável, visibilidade do uso do aplicativo e automação para detectar anomalias, garantindo que os dados confidenciais das empresas estão seguros e seus aplicativos são resilientes. Também inclui monitoramento de segurança e analytics —fornecendo conformidade contínua, APIs de controles de segurança e segurança de dados para nuvens híbridas. A Oracle é única em sua abordagem à segurança de dados holística e visibilidade de aplicativos em ambientes heterogêneos, independentemente se os dados estão no local ou em qualquer nuvem (Oracle ou de terceiros).

Com a Loonar, você vai mais longe!

Consiga condições especiais com essa parceria:

Descubra como a infraestrutura em nuvem de última geração da Oracle pode tornar o seu negócio mais ágil, seguro e automatizado. Fale com a Loonar e vá para a nuvem com a Oracle Cloud Infrastructure, a melhor infraestrutura em nuvem do mundo.

Formulário de Contato