O monday Service, da nossa parceira monday.com, é uma plataforma para atendimento e gestão de serviços com apoio de IA. Nela, é possível centralizar tickets, criar automações, guardar conhecimentos e acompanhar fluxos de trabalho em um único ambiente digital. Seu time entregando mais com menos esforço;
Com o apoio da Loonar, a implementação do monday Service é feita de maneira personalizada e estratégica, para que o seu atendimento seja ainda mais eficiente.
Garanta um suporte potente com um agente de IA inteligente, que aprende com a precisão de histórico de tickets e base de conhecimento. Além disso, o suporte fica disponível 24/7.
Tenha precisão e padronização classificando os tickets de forma automática, sendo por tipo, urgência, área, e outras categorias.
Encaminhe automaticamente os tickets para o agente ou equipe correta, diminuindo o tempo de resposta e o trabalho manual.
Para melhorar a produtividade das equipes, os agentes de IA trazem sugestões inteligentes e respostas prontas em um clique, personalizadas para diferentes situações.
Através do criador de automações “drag-and-drop” faça configurações rápidas de respostas, notificações, aprovações e acompanhamentos.
A Loonar oferece suporte completo na implementação e personalização do monday Service. Desde a configuração inicial até o acompanhamento contínuo, garantimos que sua equipe obtenha a solução ideal para elevar a eficiência do seu negócio.
A Loonar oferece uma abordagem estratégica para a implementação das soluções Monday, garantindo que sua equipe obtenha máxima eficiência com uma solução personalizada para suas necessidades.
Empresas líderes confiam nas soluções da Monday , implementadas pela Loonar, para impulsionar a eficiência digital:
Garanta que sua equipe tenha as melhores soluções para aumentar a eficiência, performance e infraestrutura com as soluções Atlassian.
Agende uma demonstração personalizada e descubra como suas operações podem ganhar eficiência, resiliência e inovação.
Av. Paulista, 1.499 / Conj. 801 – Bela Vista, SP