Eleve o nível do suporte da sua TI com a ajuda do Jira Service Management e Loonar

O Jira Service Management, da Atlassian, é uma das principais plataformas de gerenciamento de serviços de TI (ITSM – Interprise Service Management). O software ITSM permite que o atendimento e a operação do seu negócio se tornem ainda mais eficazes. Unindo agilidade, automação e colaboração em um único lugar, com fluxos de trabalhos otimizados, gestão de chamados e integraçao nativa com outras plataformas do mercado.

Com o conhecimento da Loonar, sua empresa garante uma implementação estratégica e personalizada do Jira Service Managemente de acordo com os objetivos para escalabilidade da sua organização

Como o Jira Service Management faz diferença na sua operação de TI

Glowing blue office desk with modern technology generated by artificial intelligence

Atendimento ágil e centralizado

  • Faça a criação de portais de serviços personalizados, com formulários inteligentes e base de conhecimento nativa.
  • Garanta uma experiência intuitiva e facilitada, com respostas rápidas e eficientes.
  • Tenha uma ferramenta de suporte de TI.
System administrator using laptop to maintenance artificial intelligence neural networks simulating human thought processes in computerized model. Adept professional doing checkup on AI systems

Gestão completa de incidentes e requisições

  • Registre, priorize e resolva tickets com SLAs que podem ser configurados,
  • Obtenha fluxos de aprovação customizados e automações para redução de tarefas repetitivas.
Supervisor doing routine inspection, extending high tech facility equipment life span and avoiding downtime. Manager checking data center infrastructure units for power fluctuations

Visibilidade e transparência de ativos e mudanças

  • Faça a gestão de ativos de TI e configurações com a base insight (CMDB). 
  • Tenha planejamento, avaliação de riscos e automação de mudanças com segurança.
  • Controle a sua infraestrutura de ponta a ponta.
annie-spratt-QckxruozjRg-unsplash

Automação inteligente e sem código

  • Crie padrões automáticos baseados em eventos, condições e ações.
  • Escale e ganhe agilidade ao automatizar escalonamentos, respostas e tarefas operacionais com facilidade.
data-analytics-tablet

Dashboards e relatórios de performance

  • A ferramenta de ITSM permite a criação e visualização clara de métricas sobre SLAs, produtividade, gargalos e tempo de resolução, tudo isso com dashboards e relatórios personalizados para a tomada de decisão baseada em dados.

Suas operações de TI muito mais eficientes!

A Loonar oferece suporte completo na implementação e personalização do Jira Service Management. Desde a configuração inicial até o acompanhamento contínuo, garantimos que sua equipe obtenha a solução ideal para elevar a eficiência do seu negócio.

Maiores Benefícios de adotar o Jira Service Management

technology-hologram-indoors

Parceiro Especializado Atlassian

A Loonar oferece uma abordagem estratégica para a implementação das soluções Atlassian, garantindo que sua equipe obtenha máxima eficiência com uma solução personalizada para suas necessidades.

Nossa abordagem em 3 Etapas:

Clientes que confiam na Atlassian e outras soluções com Loonar

Empresas líderes confiam nas soluções da Atlassian, implementadas pela Loonar, para impulsionar a eficiência digital:

Pronto para Transformar sua TI com Loonar e Atlassian?

Garanta que sua equipe tenha as melhores soluções para aumentar a eficiência, performance e infraestrutura com as soluções HPE

Agende uma demonstração personalizada e descubra como suas operações podem ganhar eficiência, resiliência e inovação.

Av. Paulista, 1.499 / Conj. 801 – Bela Vista, SP