Eleve o nível do suporte da sua TI com a ajuda do Jira Service Management e Loonar

O Jira Service Management, da Atlassian, é uma das principais plataformas de gerenciamento de serviços de TI (ITSM – Interprise Service Management). Ela permite que o atendimento e a operação do seu negócio se tornem ainda mais eficazes. Unindo agilidade, automação e colaboração em um único lugar, com fluxos de trabalhos otimizados, gestão de chamados e integraçao nativa com outras plataformas do mercado.

Com o conhecimento da Loonar, sua empresa garante uma implementação estratégica e personalizada do Jira Service Managemente de acordo com os objetivos para escalabilidade da sua organização

Como o Jira Service Management faz diferença na sua operação de TI

Glowing blue office desk with modern technology generated by artificial intelligence

Atendimento ágil e centralizado

  • Faça a criação de portais de serviços personalizados, com formulários inteligentes e base de conhecimento nativa.
  • Garanta uma experiência intuitiva e facilitada, com respostas rápidas e eficientes.
System administrator using laptop to maintenance artificial intelligence neural networks simulating human thought processes in computerized model. Adept professional doing checkup on AI systems

Gestão completa de incidentes e requisições

  • Registre, priorize e resolva tickets com SLAs que podem ser configurados,
  • Obtenha fluxos de aprovação customizados e automações para redução de tarefas repetitivas.
Supervisor doing routine inspection, extending high tech facility equipment life span and avoiding downtime. Manager checking data center infrastructure units for power fluctuations

Visibilidade e transparência de ativos e mudanças

  • Faça a gestão de ativos e configurações com a base insight (CMDB). 
  • Tenha planejamento, avaliação de riscos e automação de mudanças com segurança.
  • Controle a sua infraestrutura de ponta a ponta.
annie-spratt-QckxruozjRg-unsplash

Automação inteligente e sem código

  • Crie padrões automáticos baseados em eventos, condições e ações.
  • Escale e ganhe agilidade ao automatizar escalonamentos, respostas e tarefas operacionais com facilidade.
data-analytics-tablet

Dashboards e relatórios de performance

  • A ferramenta ESM permite a criação e visualização clara de métricas sobre SLAs, produtividade, gargalos e tempo de resolução, tudo isso com dashboards e relatórios personalizados para a tomada de decisão baseada em dados.

Suas operações de TI muito mais eficientes!

A Loonar oferece suporte completo na implementação e personalização do Jira Service Management. Desde a configuração inicial até o acompanhamento contínuo, garantimos que sua equipe obtenha a solução ideal para elevar a eficiência do seu negócio.

Maiores Benefícios de adotar o Jira Service Management

technology-hologram-indoors

Parceiro Especializado Atlassian

A Loonar oferece uma abordagem estratégica para a implementação das soluções Atlassian, garantindo que sua equipe obtenha máxima eficiência com uma solução personalizada para suas necessidades.

Nossa abordagem em 3 Etapas:

Clientes que confiam na Atlassian e outras soluções com Loonar

Empresas líderes confiam nas soluções da Atlassian, implementadas pela Loonar, para impulsionar a eficiência digital:

Pronto para Transformar sua TI com Loonar e Atlassian?

Garanta que sua equipe tenha as melhores soluções para aumentar a eficiência, performance e infraestrutura com as soluções HPE

Agende uma demonstração personalizada e descubra como suas operações podem ganhar eficiência, resiliência e inovação.

Av. Paulista, 1.499 / Conj. 801 – Bela Vista, SP