A Oracle entregou ao mercado uma nuvem de próxima geração que representa uma nova arquitetura fundamental da nuvem pública convencional. Ele se baseia em anos de experiência adquirida em ajudar clientes e parceiros a implantar e executar workloads em seus próprios data centers, bem como migrá-los de forma eficaz para nossa própria plataforma de nuvem. Ele fornece uma nova infraestrutura e um conjunto completo de recursos de plataforma. Isso é o que continua a diferenciar a Oracle de outros fornecedores; ela inclui toda a tecnologia necessária para criar, estender e conectar aplicativos. Além disso, a nuvem de próxima geração da Oracle é uma solução de segurança abrangente que atende às necessidades de todos os usuários, aplicativos, dados e infraestrutura. Ele fornece um conjunto completo de soluções para gerenciar dados em diversos tipos de dados e fornece análises visuais ricas baseadas em IA.
O Oracle Autonomous Database é a definição
tecnologia da nuvem de segunda geração e
ele marca uma nova geração em tecnologia de computador. E quando você está olhando para esses autônomos sistemas, eles são habilitados por aprendizado de máquina e
IA – em última análise, criando algo fundamentalmente diferente do que veio antes.
O Oracle Autonomous Database automatiza muitos tarefas de rotina: aplicação de patches, backups, escalabilidade e ajuste são todos tratados sem intervenção humana ou erros. Este nível de automação vem com enormes benefícios, incluindo menor custo total de propriedade, menor risco de violações de segurança, bem como criptografia automática
de dados em repouso e em movimento. Isso permite que você acelere a inovação focando no seu negócio em vez de tarefas operacionais intermináveis.
O passado: profissionais de TI gerenciados manualmente sistemas de informação.
• Configuração manual
• Monitoramento manual
• Gerenciamento manual
• Dimensionamento manual
• Gerenciamento de sistemas manuais
O futuro: software autônomo monitora e gerencia os sistemas de informação automaticamente.
• Configuração automática
• Sintonia automática
• Previsões automáticas para evitar problemas
• Dimensionamento automático
• Gerenciamento automático de sistemas
Como o carro-chefe no crescente conjunto de sistemas autônomos da Oracle capacidades, o Oracle Autonomous Database é
caracterizado por três atributos únicos:
• É autônomo, o que significa que é automático provisões, protege, monitora, sintoniza e se atualiza - reduzindo custos e aumentando produtividade.
• É autosseguro, reduzindo os riscos ao proteger recursos de nuvem de ataques externos e usuários internos maliciosos. Isso inclui aplicar automaticamente patches de segurança sem tempo de inatividade, criptografando automaticamente todos os dados e interceptando vazamentos de dados com controles preventivos.
• É auto-reparável, maximizando o tempo de atividade e produtividade com 99,995% de disponibilidade. Isso é menos de 2,5 minutos de ambos planejados e tempo de inatividade não planejado por mês - enquanto eliminando completamente os erros administrativos.
Esses atributos ajudam a reduzir custos em até 80% e economizar até 70% dos custos de tempo de execução contínuos, ajustando dinamicamente e dimensionar recursos. A Oracle também reduz o risco e acelera o tempo de insight. Por exemplo, por provisionando um data warehouse em segundos, você pode acelerar o tempo até a inovação, o tempo até o mercado, e tempo de ação.
Loonar – Todos os direitos reservados – 2022.
CNPJ: 35.831.986/0001-26